Tutorial: Blusa de Bigode

Olá gente linda, a partir de hoje vou começar a fazer tutoriais pra vocês, dai sim vocês vão ver todas minhas loucuras. Esses dias recebi um e-mail pedindo como que eu tinha feito meu short de taxas, como minhas taxas acabaram resolvi fazer um tutorial de uma blusa que sempre quis fazer e a preguiça tomava conta e não deixava faze-la hahah. Se quiserem mandar sugestões para proximos tutoriais fiquem a vontade.

Bom, primeiro os materiais: Uma blusa da sua preferencia, uma tesoura, um lápis, uma caneta bic, uma caneta para tecido, uma folha de jornal e se quiserem uma prancheta, depois explico para que.

Em primeiro lugar prove a blusa e veja onde deseja corta-la, ai entao corte do jeito que quiser, eu cortei assim:

Em seguida pegue a folha de jornal e desenhe um bigode, se ajudar procurem na internet imagens e copiem, ai entao com caneta bic pinte ele todo pra ficar bem marcado. E corte o bigode depois.

Pegue a blusa cortada e vista ela em uma prancheta, ou livro, o que quiserem, ai entao coloquem o bigode cortado sobre a blusa e contornem ele com lapis, e depois com a caneta para tecido pintem o bigode.

E pronto, agora você tem uma blusa de bigode, olha que demais *-*

Espero que tenham gostado, e já sabem quando quiserem mais tutoriais mandem e-mails, comentem, o que quiserem.

Beijinhos

 

Ps: desculpa as imagens de webcam, minha camera ainda esta quebrada :/

14 pensamentos sobre “Tutorial: Blusa de Bigode

    • “QUE GOSTOSA” Alan, toma vergonha na cara, colocar isso pra menina, vai toma vergonha na cara seu troxa…
      Não sabe nem respeitar os outros, não tem vergonha na cara, Me desculpa, mas….
      ¬¬’

Deixe um comentário

