HotLoveDrama Store

Como alguns já sabem, ganhei uma maquina de costura. Desde então venho fazendo saias e até bolsas. E devido ao grande número de encomendas, estou pensando em abrir uma mini loja aqui no HotLoveDrama. Então, interessados entrem em contato comigo para mais informações.




8 pensamentos sobre “HotLoveDrama Store

  1. olá!
    me interessei muito pela bolsa! tem como eu fazer um pedido? Se sim, me passe as medidas, custo e outros dados, pra gente conversar melhor, por favor

    beeijos

  2. Eu queria uma saia que vc usou num dos últimos looks do dia! A que é transparente e a mullet! ❤ eu apenas amo essas saias e queria mto! vai vender esses dois modelos tbm? se sim, por quanto? amo o blog Fe! bjoos

Deixe um comentário

