What’s in your bag?


Minha bolsa já é velha, mas é minha favorita, consigo levar tudo e mais um pouco nela, e o melhor, ela continua do mesmo formato.

Essas são as coisas que não saem da minha bolsa nunca!

Moleskine, Celular, Ipod, Espelho, Kit de Costura, Removedor de Esmaltes, Chave, Óculos, Carteira e é claro, Maquiagem.

Sou tão apegada com a minha moleskine que não me separo dela por nada. Adoro colar, escrever e desenhar nela. É o melhor passatempo de todos.

Um pen drive sempre é bem vindo, não é? Nunca se sabe quando vamos precisar de um, assim como um perfume (esse é um pouco grande, mas cabe perfeitamente na minha bolsa).

O que toda mulher deveria ter dentro de sua bolsa é um kit de costura. Ele já foi meu grande amigo em muitas ocasiões, tanto em festas como no colégio.

Na minha bolsa nunca deixo de colocar esse pequeno kit de maquiagem (rimel, blush, pó, batom, gloss, esponja, kabuki). Esses sim são seus melhores amigos haha

Bom gente, espero que tenham gostado de ver o que tem dentro da minha bolsa, e espero trazer mais e mais bolsas para nós bisbilhotarmos o que tem dentro delas.

Deixe um comentário

