Fashion Rio: Favoritos

O Fashion Rio aconteceu essa semana e junto com ele veio todas as apostas para o inverno 2012. Acompanhando a semana inteira os desfiles, separei meus favoritos para compartilhar com você.

Alexandre Herchcovitch 

 A coleção totalmente inspirada em artistas de Nova York dos anos 80, evidenciado através dos cabelos volumosos e dos óculos. Predominaram na passarela os tons em azul, marrom, preto, camelo e o branco. A grande aposta da coleção foi a cintura alta, trazendo shorts e saias que marcaram bem a silhueta. A mistura de materiais também chamou a atenção. Saias leves com rendas foram combinadas com casacos mais estruturados.

Cantão 

A tendência off-white, que foi muito usada no inverno passado, segue forte e abriu o desfile da coleção de inverno 2012. A marca buscou expressar o máximo de conforto em suas roupas, com modelagem redonda na barra da maioria dos vestidinhos, que estavam mais compridinhos na parte de trás. Entre os materias mais usados estavam a lã texturizada, a gaze de linho, a palha de seda bordada e o couro. As cores vibrantes como o vermelho, o amarelo e o azul iluminaram a passarela.

Maria Bonita Extra 

Com inspiração nos anos 50 e 60, a coleção empregou o decote V em vestidos e blusas, assim como modelos que deixaram o ombro à mostra. A coleção apesar de ter no marfim a sua cor principal, destacou-se ao colocar o laranja e  verde-mar em suas peças. Tecidos mais pesados foram perfeitamente combinados com texturas mais leves, a  mistura de estampas também apareceu.

Segundo a Gloria Kalil, o inverno deste ano promete, ninguém terá vergonha e muito menos medo de apostar nas tendências do momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s