Será o fim da base?

Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês uma reportagem que li na VOGUE e que fiquei bem na dúvida…
A base vai sumir do mercado? O que vocês preferem? São a favor ou contra?

Os maquiadores apostam em uma pele natural e muito bem cuidada, onde a base dará lugar aos dermatologistas.
Então, será mesmo que ela vai sumir? O que vocês acham? Gostam dessa tendência?
Eu particularmente gostei, pois prefiro uma aparência mais natural, uma pele bem cuidada, mas não vou jogar fora minhas bases não! Tem dias que a pele se revolta e a gente tem que ter a salvação a mão! haha

AQUI está a matéria completa, vejam e comentem.

Pra quem vai apostar na pele natural eu tenho uma dica de um kit milagroso de cuidados com a pele!
Eu ainda não comentei aqui, mas sou uma consultora de beleza independente Mary Kay, trabalho com os produtos da linha, uso e recomendo muito!!

Trabalho com a demostração dos produtos, então quem se interessar pode entrar em contato comigo que estarei a disposição!

E clicando AQUI você vai poder conhecer um pouquinho de alguns produtos.
Para saber sobre cada produto clique nas fotos e leia ou acesse o site oficial da Mary Kay do Brasil

Ah, essa semana ainda vou fazer um post dando idéias de makes para o carnaval!
Então é isso minha gente, espero que gostem!

Thais Carneiro
(Colaboradora de Make)

Anúncios

2 pensamentos sobre “Será o fim da base?

  1. eu tb gosto da ideia de uma pele mais cuidada e natural, mas temos que lembrar de pessoas que tem alguns defeitos e que precisam dessa ferramenta para esconder o que deixa um desconforto. sabemos que antes do pó vem a bese, o pó não é só algo que serve como cobertura de pele, ele nos ajua quando por exemplo a sombra cai acidentalmente na maça do rosto, que podems limpar com o próprio pícel de pó. não estou fugindo da proposta em falar da base, pois como disse antes do pó vem a bese, existem muios produtos que não prejudicam tanto a pele, mas sabemos que é importante aplicar a base para não resecarmos a pele aplicando direreamente o pó estamos sujeitos a resecação e outros problemas…eu por exemplo sou rui e tenho muitas sardas,e eu detesto as ter, me incomodo e faço de tudo para esconder, tenho olheiras e tb quero esconder…existem produtos de linhas minerais, isso é uma dica pra quem não gosta muito de fazer o tal chamado reboco.Lembrando que é antes do make é imporatante a limpesa e idratação, e nada de tirar a maquiagem direto no banho, é um crime com a saúde de sua pele, retire com demaquilantes lave ele com aguá fria e depois entre no banho e evite água
    quente no rosto, pois envelhece a pele.

  2. gosto e não gosto ao mesmo tempo. jamais vou deixar te ter minhas bases, mas confesso que gosto da pela natural, tanto que só uso base pra festa, no dia a dia apenas filtro solar e rímel. acho tbm que nem sempre estamos com a pele bonita, surge uma espinha outra e isso torna a base essencial. e essa tendência, pq não vai passar disso, é só pra quem pode, gastar 300 reais em consultas ao dematologista e 80 em águas termais está mais que salgado em relação ao preço de uma base. bjos 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s