Compras + Look do Dia

O look do dia de hoje é exclusivamente das minhas comprinhas da semana haha. Fui até o Barra ontem e não resisti a Zara, serio que loja demais. Acabei comprando um vestidinho de bolinhas douradas, porque metal está na moda!! e uma jaqueta de couro, já que a minha é meio college.

Vestido Zara // Jaqueta de Couro Zara // Rasteirinha Mezzo Porto // Cinto Zara

5 pensamentos sobre “Compras + Look do Dia

  1. Oii, achei seu blog por meio do seu lookbook e adorei. É notório seu avanço em relação as suas produções, as fotos que postou mostram que você aprendeu muito sobre combinações de cores e a valorizar seu corpo com muito estilo e conforto. Eu realmente adorei e serei visitante constante hahaha um beijo e parabéns pelo blog.

  2. Olá, eu vi que nos seus posts você sempre coloca sites gringos que você faz compras, você poderia me explicar como você faz, por exemplo o preço que paga pelo imposto e como é feito o pagamento já que a moeda é diferente essas coisas por favor? obrigada, seu blog é lindo ;*

    • Ah obrigada.
      Assim, eu compro geralmente pelo ebay e por sites gingos. O brasil nao cobra imposto em produtos até 50 dolares, passando deste valor eles cobram tanto. Se quando tu comprar o produto pedir para eles colocarem como gift facilita muito. As vezes nao vale a pena comprar pela internet por causa do frete, tem produtos que o frete é mais caro, entao depende de onde voce vai comprar. mas passando de 50 dolares nao vale a pena comprar por seu produto pode ficar peso na alfandega.
      Qualquer duvida me manda um e-mail rafinhaigor@hotmail.com

Deixe um comentário

