Nails Art: Universo

Blog de moda de verdade, abrange todas as vertentes fashion. E nada mais fashion hoje em dia que Nail Art! Eu sou a Car, sou dona do blog DIYNailArtz e a mais nova colaboradora do blog de moda MAIS CHIQUE que existe: ESSE MESMO!
E pra começar arrasando, nada melhor que aprender uma unha de dar inveja em muita manicure por aí! Antes de começar, dá uma olhadinha nesse tutorial aqui.

Nesse tutorial eu ensino a preparar a unha para receber o esmalte e/ou a nailart. Esse tutorial é essencial pra um bom resultado.

Bom, preparadas pras unhas de UNIVERSO?


Vamos aos materiais:

1- Preto (Impala), 2- Lápis Lázuli (Risqué)

3- Côte D’azur (Panvel MakeUp), 4- Celestial (Big Universo)

5- Eden (Nyce) |fora de linha, mas pode ser usado qualquer outro azul cintilante com transparência; 6- Branco (Impala)

7- Base Neon (Saloon), 8- Disco Ball (Impala)

9- Esponja, 10- Pinça

11- Palito específico para arte em unhas |pode ser substituido por palito de cozinha, 12- Papel Toalha

13- Esmalte Extra-Brilho, 14- Palito removedor de excessos |não precisa ser de metal, pode ser aqueles de madeira

 

Vamos começar:

 

Depois de aplicar o esmalte com glitter, aplique o esmalte extra-brilho e remova o esmalte que há entre a unha e o dedo e use o mesmo palito com algodão e acetona para tirar os excessos e pronto!

Dá uma olhada em como ficou:

Sem Flash


Com Flash


Na Luz Negra

Gostou? Então espalha pra todo mundo que graças ao DIYNailArtz junto com o HotLoveDrama você sabe fazer unhas MAGNÍFICAS!


*Todos os materiais são encontrados na:
Dibel Distribuidora e Comércio de Produtos de Beleza, Rua Riachuelo, 1564 – Centro, Porto Alegre – RS  Fone: (51) 3228-8751

http://diynailartz.tumblr.com

(colaboradora de Nails)
4 pensamentos sobre “Nails Art: Universo

  1. Oiie…
    Queria que vc publicasse algo sobre quem come unhas. Porque eu estou desesperada minha unhas estao muito pequenas e eu ja tentei para de comer mas nao consigo minha unha ja chegou a ficar grande so q comi elas.. me ajuda por favor *-*

Deixe um comentário

