Looks terceiro e quarto dia de aula

Eai, hoje quero saber qual look ficou melhor, usei eles para ir na aula, então eles estavam sem muito glamour hahaha

Look terceiro dia de aula

Camisa transparente ASOS // Calça Zara // Bolsa DIY // Rasteirinha Zara // Colar Accessorize

Look quarto dia de aula

T-shirt Zara // Saia longa transparente DIY // Rasteirinha Mezzo Porto // Cinto Zara // Bolsa Schutz

 

2 pensamentos sobre “Looks terceiro e quarto dia de aula

  1. Olá, meu nome é Cecilia, mais pode me chamar de Cissa.
    Estava navegando e achei você no site da Capricho, gostei do seu blog, muito criativo, você tem muito privilegio, mora em sampa e ainda estuda moda. MEUSONHO.
    Sou de Minas Gerais, estou louca para fazer moda, mais acredito que só daqui alguns anos, estou fazendo o curso de Administração, está sendo ótimo mais queria esta fazendo moda, vou para São Paulo todo mês para comprar roupas para revender na minha cidade, aqui as pessoas tem um estilo meio sertanejo, então já viu neh, só coisas xadrez e botina. Quando saiu com alguma coisa diferente ai todos ficam olhando. Até cheguei a pesquisar sobre faculdade de moda em sampa, só que ficaria muito caro para morar e pagar a faculdade ainda. Quero ter minha propria empresa, uma confecçao de roupas, e logicamente tenho q aprender a administrar.
    Estou contando isso, por que vi que você valoriza muito seu estilo e o que você gosta.
    Quero algumas dicas de moda outono. o que usar…

    Então comentando o que você postou, eu acho um estilo mais discretos para aulas o primeiro.

    Gostei muitisssimo do seu blog. bjoooos

Deixe um comentário

