Look do Dia: Mullet

Hoje o look do dia é com o DIY de hoje de tarde, fiquem ligadinhas no blog porque vou mostrar como se faz esta saia mullet, e junto pretendo fazer um como usar.

Saia Mullet DIY // Blazer Zara // Rasteirinha Zara // Cinto Zara

8 pensamentos sobre “Look do Dia: Mullet

  1. Eiii Rafaa! Adorei o seu blog eh a minha primeira vez aqui! Vc tem otimas ideias e desertificadas! Queria deixa um comentário pra te dar uma ajudinha, o seu blog eh bem legal, infelizmente so tem um probleminha… as fotos que vc tira do seu look final nao sao boas, vc tem que procurar lugares melhores sem mt informação no fundo. Aqui vai uma dica de a partir de hoje uma seguidora aqui! Mas espero que vc nao me leve a mal! Beijos!

    • oii, obrigada pela ajuda, eu tmb acho o lugar do look do dia mt ruim, mas como tiro as fotos antes da facul fica meio dificil sair para tirar foto ou algo assim, mas vou melhorar tanto o lugar quanto a resolução delas. obrigada 🙂

  2. Olha é a primeira vez que eu venho no seu blog e eu amei você ta de parabéns eu amei o look .
    Você tem muito estilo ♥
    também tenho um blog e queria deixa ele tão legal assim
    bjsssss
    ass: Vitoria
    idade: 11 anos

  3. Olaa amei seus look.. gostei muuuito desse aqui, to pensando em usar um look de saia mullet com blazer, mas n sei se ainda ta na moda.. SERÁ Q DÁ CERTO AINDA?

Deixe um comentário

