Look do Dia: Underclass Hero

O look do dia de hoje é com o lindo sapato da Forever XXI, é a cara da minha mãe pirua haha. Usei com uma cross t-shirt para querar o chic. Eai o que acharam?

Cross T-shirt DIY // Calça Zara // Sapato Forever XXI // Colar Accessorize

7 pensamentos sobre “Look do Dia: Underclass Hero

  1. Conheci seu blog qdo te vi como It Girl no site da Capricho, desde então acompanho diariamente 🙂
    Acho incrível como vc monta seus looks, e como vc tranforma algo q tinha tudo pra ser ‘simples’ em algo tão original e de bom gosto. bjo linda :*

  2. Nossa estou adorando os seus looks, conheci o blog através da Capricho, vi foi semana passada, no dia mesmo eu olhei todos os seus looks, agora fico ansiosa para um novo aparecer aqui. Estou me identificando cada vez mais com o seu estilo. Comecei a fazer a faculdade de Design de Moda agora em fevereiro, estou amando, assim que eu aprender a costurar eu quero fazer aquela sua bolsa azul cobalto que você ensinou, quero que seja a primeira coisa que vá costurar, estou pensando em fazer azul mesmo ou rosa. Continue assim, realmente estou gostando bastante do blog. Você transmite uma coisa boa para quem lê.

    Beijos.
    Jéssica Melo.
    http://www.lovethemakeup.blogspot.com

  3. Adorei a camiseta! Que lindo teu cabelãooo, invejei! hahuaheuaha
    Tô seguindo o blog, se quiser dar uma passadinha no meu, tá convidada! 🙂

  4. Nossa este sapato é de lindo!*_*
    Tri pirua!

    Amei teu blog,vi através da Capricho,e como também sou
    do Suladoro moda,resolvi dar uma espiada.hahah

    bjus

  5. Olá Rafa! Sou nova seguidora do blog e estou simplesmente adorando. Sempre achei que o melhor que uma pessoa poderia despertar nas outras era a inspiração e você é exatamente assim “inspiradora”. Estou amando todos os looks e mais ainda quando você diz que você que fez ou customizou! Beijos

Deixe um comentário

