DIY: Saia Justa de Couro

Oi gentem lymda!!! Como eu sei que vocês AMAM DIY, resolvi fazer mais um, e também porque eu queria muito uma saia justa de couro. Não sei se é só comigo mas tenho problema em achar roupas do meu tamanho, tudo fica enorme, principalmente essas saias justinhas, então você que sofre do mesmo problema, aqui está a solução! Lembrando que esta saia você pode fazer com outros tecidos, não muito leves senão não terá o efeito “grudadinho”. Vamos lá?

Fiz um molde baseado num livro, mas achei um site tri bom, que ensina direitinho como fazer o molde, aqui.

O molde da frente é sempre maior que o de trás gente, nunca esqueçam!

Costurar a pence é super fácil, é só juntar cada lateral e costurar com uma costura minima, costura minima pra quem não sabe é aquela bem na bordinha sabe?

Faça o mesmo processo nas outras pences.

E a saia ficou assim…

Gentem desculpa pelas fotos horríveis e de má qualidade, minha câmera já esta a caminho e assim resolver nossos problemas!! Espero que tenham gostado da saia, e qualquer duvida é só perguntar viu?

Ahh, apareci no blog da lymmda da Giovanna Ferrarezi, olhem que demais a entrevista. Comentem lá chicas bonitas!!!

Anúncios

20 pensamentos sobre “DIY: Saia Justa de Couro

  1. Amei a saia, qual é a marca da sua maquina? Qria comprar umas q tivesse as funções basicasa p quem ta começando e pelo visto a sua eh muito boa 🙂

  2. Adoreeei o blog, vim parar aqui pelo blog da Giovanna e ameeei o seu! Tbm tenho esse problema das roupas não servirem, as vezes compro o pp e fica grande (ainda mais peças de couro) Que drama!! hehe E eu tbm costuro…aproveitando…esse ziper q vc colocou é um ziper normal? ou é invisível? e como vc arremata o cós? Parabénss pelo blog! Beijoss

  3. Quiééé isso, gente! Que incrível! Eu jamais conseguiria, do jeito que eu sou toda medrosa pra fazer essas coisas e nunca nunca costurei nem um botão na minha vida.
    Ahazou, linda!
    beijo @blogcumulonimbo

  4. Adorei a saia. Super linda e prática. Gostaria de saber qual foi o tipo de couro que você comprou, pois em alguns lugares não se vende couro específico pra roupas, mas sim variações de couro para bolsas.

    Bjos.

  5. Pingback: DIY: Saia Peplum Destácavel | hotlovedrama

  6. Amei o tutorial, to querendo comprar minha primeira maquina de costura, vou pedir pra alguem me ensinar a costurar, que maquina voce me indica a comprar?

  7. Pingback: Look do Dia: Wish You Were Here | hotlovedrama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s