Key Pieces to your Wardrobe

Oi Lymdas e Lymdos, não sei se vocês já viram nas minhas redes sociais, mas recentemente comprei o livro da Lauren Conrad, Style. O livro é ótimo, e vai me render muitos posts. Esses dias uma menina me pediu no formspring ou no twitter, agora não lembro, para fazer um post sobre peças chave para se ter no guarda-roupa e não é que no livro tem exatamente isso. Então agora vou mostrar para vocês tudinho que eu li no livro ok? Preparadas?

LBD

Após quase um século, o little black dress ainda é uma das maiores inovações da moda (obrigada Coco Chanel!!). Encontrar o vestido perfeito é essencial, o que é muito fácil de achar hoje em dia, já que cada estilista oferece pelo menos uma versão. Sabe quando você não sabe o que usar naquela festa, e fica horas na frente do seu armário só procurando a roupa perfeita? Pois é, o LBD é uma saida, ele fica ótimo com um blazer, um cardigan, um lindo cinto, uma botinha, uma sapatilha, ih, fica bem com tudo.

JEANS

Denim é necessário ter em todo o guarda-roupa. Independentemente do seu tipo de corpo, é fácil encontrar um par que fique muito bem em você. Por isso, quando for em alguma loja que venda calça jeans, não saia de lá até encontrar a perfeita. Tirando um evento de gala, você pode usar denim em qualquer lugar. As lavagens preta e azul escuro são as mais versáteis.

COLLARED BUTTON-DOWN 

Camisas são clássicas, a cada ano elas são atualizadas, ganhando diferentes dimensões, cores e tamanhos, e ainda você tem chance de usar o mesmo item por pelo menos uma década. Um look com uma camisa de colarinho branco ganha de todos, tem versões que você pode usar por cima dos biquinis, por cima do jeans, ou até mesmo com uma saia.

SKIRT

Muitas pessoas acham que saia não é um item necessário no armário, mas eu acho que sim. Quando você quer ir com um look mais arrumadinho e bonitinho, uma saia é perfeito, é claro que um vestido tem a mesma proposta, mas a saia é mais versátil, você pode colocar na parte de cima o que quiser. Além de poder usar tanto com salto quanto sem.

BOOTS

Botas são indispensáveis em um guarda-roupa, mas vai do gosto de cada um qual modelo ter, seja de montaria, estilo motoqueiro, over-knee, o que seja. A botas são mais usadas em temperaturas mais baixas, mas tem gente que adora usar, independentemente disso.

WHITE AND BLACK TOPS

Quem falar que não tem uma camiseta preta ou branca no armário esta mentindo. Todo mundo tem uma, pode ser de algodão, jersey, seda, ou chifon. Vocês podem usar uma camiseta com uma saia, um jeans, um short, elas combinam com tudo. E tem desde as mais sofisticadas até as mais básicas.

BLACK HEELS

Comprar um sapato de salto alto não é tão simples assim, ele tem que ser confortável senão depois de um tempo você começa a andar como se o seu dedo do pé estivesse quebrado ou com vontade de fazer xixi. Portanto é importante lembrar de comprar um sapato bonito e confortável.

BLAZER

Um casaco bem cortado é necessário no seu guarda-roupa. Eu gosto de usar no dia a dia um blazer com uma camisa branca, uma calça jeans, e para noite um belo vestido com um blazer mais arrumadinho, fica lindo! Quando for comprar um blazer procure por um mais simples para usar durante o dia e um mais arrumadinho para usar a noite.

COAT

Eles são o luxo do inverno. Você precisa ter um no seu armário, seja um mais arrumadinho para sair ou um mais simples. Além de esquentar o casaco ajuda a complementar o look, você pode deixar todos com inveja quando te olharem na rua. Aposte em um básico preto e um mais colorido.

Fonte:

Super recomendo este livro gente linda, é divino!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s