Look do Dia: Bad Brain

O look do dia é bem simples, hoje ta calor em Porto Alegrem, então coloquei meu short com babado ingles e uma camisa.

Camisa ASOS // Short DIY // Wedge Santa Lolla

6 pensamentos sobre “Look do Dia: Bad Brain

  1. Oi ! Tudo bem? Leio seu blog smp e gostaria de saber se ñ tem como vc criar um tag só com os DIY’s porque assim ficaria bem mais fácil para as leitoras conseguirem ver tudo que vc já ensinou sem gastar mt tempo olhando cada página ! Ahh e parabéns pelo blog é tudo lindo ;DD

  2. Oi Rafaela. Vi seu blog no Radioactive Unicorns e vim conhecer. Acabei passando a tarde do meu sábado lendo seus posts antigos e vendo seus looks. Haha. Adorei.
    Me identifiquei com você. Também gosto muito de moda e acabo costurando peças para mim mesma.
    Gostei muuuito do seu estilo. Seu looks são sempre tão inspiradores. Ganhou uma leitora viu? ^^ Você é linda.
    Beijos

  3. ooi amor, eu queria mt saber se vc mora sozinha, pq vc sempre posta fotos nessa sala e parece que nunca tem ngm e vc trabalha em algum lugar ou usa esses looks pra ir para a escola? seu blog é lindo ((:

Deixe um comentário