Com que make vou: DFI

OI gente! O assunto dessa semana é o DFI, e como a Rafa falou…  “Primeiro de tudo, devemos lembrar que o DFI é um evento de moda, ou seja, devemos ousar e ir ahazando, sabe quando tu passa por uma pessoa e ela chega a se virar só te olhando? Pois é, devemos ir vestidas (e maquiadas) a ponto de todos do evento se virarem e nos admirarem!” acrescentei uma coisinha a frase dela haha.

E é isso mesmo que vamos fazer, primeiro escolha sua roupa, depois escolha a make adequada para o seu estilo de roupa. Aqui no HOTLOVEDRAMA eu já dei algumas dicas que serão muito úteis agora, a começar pelas tendências de 2012.

Onde eu indico e reforço, dizendo para abusarem nos olhos bem marcados ou nas bocas com cores fortes, principalmente agora com o começo do frio, o batom vermelho escuro, vinho e beterraba.

Quanto aos olhos bem marcados, abusem do preto, preto esfumado e/ou o delineador gatinho, está supeeer em alta e fica lindo! E aqui vai o link do post que já fiz com a dica do delineador “perfeito”.

E para quem não quer se arriscar muito nos olhos chamativos e marcados, nada melhor que uma make bem simples e discreta que cai bem em qualquer ocasião! O link do post com o vídeo tutorial aqui também.

A make nude também está na moda, apenas aplicando a máscara para cílios e um hidratante labial, para ficar com um aspecto super natural. Então é isso gurias, mostrem a todos e em grande estilo do que são capazes!

Thais Martins Carneiro
(colaboradora de make)

Anúncios

Um pensamento sobre “Com que make vou: DFI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s