Cavalera DFI 2012

A Cavalera escolheu o Faroeste Urbano como tema de coleção de inverno 2012. A marca  escolheu a Estação da Luz para ser a passarela dessa temporada.  A estação de trem de São Paulo que está localizada no coração da cidade, foi inaugurada no século XIX, a primeira porta de entrada da capital paulista. Este referencial urbano que espelha a cidade e sua diversidade foi a escolha perfeita de Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera.

O jeans é a peça registrada da marca, e nesta coleção ele vem imitando o couro. Os tecidos Liundsay e Spears da Vicunha, além do tradicional veludo cotelê e do veludo lavado são apostas para as calças da Cavalera. O moletom aparece bordado e recortado a lazer. Vestidos transparentes e curtos são construidos com uma mistura de tecidos e texturas, que remetem ao caos visual da cidade.

A cartela de cores é composta por preto, vermelho, caqui, azul e verde militar. As estampas sugerem o lúdico, com aspecto de giz de cera, e a agressividade, com fortes composições fotográficas, onde cavalos aparecem em meio a corações em chamas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s