Canal Sul DFI 2012

As tendências são divididas em etapas, conforme as linhas de produto de coleção e dentro delas encaixamos as tendências internacionais de acordo com as necessidades de nossas exigentes consumidoras , para esse inverno as nossas apostas são:

Mix Culture – Nesse inverno a dimy fez uma viagem em mundos distantes para trazer um pouco de cada cultura para enriquecer a nossa coleção. Do oriente buscamos os lenços e os cachemere  e   com uma pitada de anos 70 surgem as calças Flare para complementar .  Do Norte da America, vem a influência folk dos índios  Xamãs, com sua sabedoria e suas lendas aparecem para atrair fortuna e sorte para todos .Nessa pegada , pegue suas franjas , joga um lenço e carimbe esse inverno com o melhor do étnico , se mistura é a palavra chave o melhor de tudo é inventar a sua própria composição , divirta-se!

Animal King – Peles e pelos que vão aparecer em golas , peças inteiras e acessórios como bolsas e calçados  .Reis da selva e da sensualidade , cobras, onças e companheiros não podem faltar no seu guarda-roupas.

Vintage Garden – Flores de inverno , com ramos e cores outonais , nos lembram um jardim de inverno, destaque para o lado romântico e vintage  desse inverno , nesse aconchegante jardim viajamos pela lembrança e vamos aos anos 20, 30 ,40 e 60 , trazendo um pouco do lado lúdico dessas épocas distantes. Rendas e laços também entram e fazem complementos em looks cheios de feminilidade.

Candy Fan – Entramos no mundo divertido das garotas modernas, nos remetendo ao lado rebelde da vida , todos elementos college são bem vindos e sempre uma pegada mais rock faz dessa galera pura diversão , não esquecendo que a moda agora é brincar de roupa de menino , o look fica incrível com essa mistura sensual de boyfriend.

Night Shinny – Toda mulher gosta de brilhar, contamos com muitos paetês , gliter e sempre o glamour do dourado é bem vindo. Nessa hora de arrasar, modelagens que valorizam o corpo sempre ajudam bem como o brilho interior que faz toda a diferença.

O tema da coleção é Celebration, seria um tempo para celebrar a vida o que há de melhor, sair da rotina e aproveitar os melhores momentos, viver intensamente a sensualidade e a liberdade da própria identidade. Os materiais usados para esse inverno apostaram nas peles e pelos de animais em golas e nos acessórios como bolsas e calçados . Apostaram na transparência das rendas, tules e mouselines, para um ar mais sensual. Para esquentar apostamos no couro, nas lãs e nos brocados, na hora de brilhar nas baladas muitos paetês e malhas com textura de bicho, contamos também com uma linha alfaiataria bem resolvida para o momento work wear. Temos como material importante o jeans que é o carro chefe da marca e agrega valor com etiquetas e placas de metal .

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s