Renner DFI 2012

Todos os anos no DFI a Renner nos surpreende com desfiles inovadores e super criativos. Este ano além dos lindos looks de inverno, a marca chamou dançarinos para iniciar com aquele estilo.

O desfile feminino teve inspiração na diversidade dos estilos que vêm da rua. Na cartela de cores: petróleo, berries e vermelhos, mostarda, páprica e telha, além do branco e preto e da força dos tons metalizados. Os materiais usados foram o couro like, resinados, tricô, nylon, lurex, paetê e renda, as estampas e padronagens de animais (cobra,zebra, insetos), xadrez, poá, ikat. Destaques para o look total white, boyish, plissados, tribal déco, transparências, t-shirts de animais selvagens, peça minimalista, metalizados / resinados, saia longa e tricô oversized.

Nos acessórios as cores de aposta foram o vinho/berries, o azul petróleo, o amarelo mostarda,o páprica, tons terrosos neutros e caramelos, metalizados. As texturas de estampas de cobra e croco em tons naturais e coloridos também invadiram os pés da coleção. Os materiais usados foram o couro,o  nobuck e o glitter. Aposta nas clutches, sacolas e bolsas transversais, com destaque para as minis. E nos scarpin e sleeper, loafer e anabelas.

No desfile masculino a inspiração também foi na diversidade dos estilos que vêm da rua. A cartela de cores da coleção: petróleo, mostarda, páprica e telha, vinho, vermelho, tons de azul, preto e branco. Os materiais mais usados foram o couro like, reinados, tricô, nylon, moletom, jeans e sarja. As estampas e padronagens: xadrez e quadriculados, listras e silks nórdico, lettering, étnico, apache e argyle. Destaque para a camisa xadrez, blazer, colete com fechamento por alamares, tricô com pontos largos, look tribal, calça/jaqueta resinada, calça colorida.

Para os homens os acessórios que não podem faltar no inverno Renner são os cintos de camurça nas cores azul, vinho e mostarda que proporcionam modernidade aos looks jeans. Casuais de couro na cor whisky/caramelo. Finos levemente alongados. Os gorros de acrílico com ponto canelado, de sarja lisa ou estampada. Os lenços xadrez clássico de inverno, em viscose mostarda e vinho, de acrílico com pontos rústicos misturando cores. Os calçados com efeito queimado no couro, abotinados casuais com amarração, abotinado tipo oxford.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s