Ce qui se passe…

Primeiramente, quero me desculpar pela falta de posts. Não sei se todos sabem, mas voltei a trabalhar em um atelier novo. Fora isso, a faculdade esta cada vez mais exigente, pra vocês terem noção tenho que fazer 12 desenhos para sexta, e não é só isso, ainda tenho trabalhos para fazer e provas, e quando eu acho que sobra um tempinho para o blog, lá vem outra jaula. Mas tudo bem, vou atualizando aqui conforme posso. Hoje vou mostrar para vocês o que vem acontecendo na minha vida com as imagens que posto no Instagram, para quem ainda não me segue: @rafakeunecke .

– Esta semana esta acontecendo o Moinhos Preview, a abertura do evento contou com um bate-papo com diva Costanza Pascolato e Paulo Borges. A segunda foto é o meu look do evento.
– Fim de semana fui na Isa para editarmos alguns videos perdidos que havíamos feito há algum tempo atras.
– E a última foto é no atelier que estou trabalhando, semana passada fiz o molde de uma bolsa Jelly.

– Mais uma foto do atelier e eu de geek.
– Infelizmente não pude ir ao Lollapalooza mas não deixei de ver o show do Foo Fighters, foi demais!
– A última foto é da sessão que fiz com a fotografa Angélica Marques, já postei aqui algumas fotos.

– No atelier estamos montando a vitrine de uma ótica, e a Carô teve a ideia de fazer uma chuvinha de espelhos, ficou lindo. Quando der mostro o resultado para vocês.
– Fim de semana dei uma passada com o Guto no Pampa Burguer, nada melhor do que comer um hamburguer na madruga né?
– E a última foto é da festa que fui na sexta.

– Na primeira foto o look que eu fui trabalhar.
– Trio parada dura, é assim que nos chamam na facul.
– Jogo do grêmio no domingo 4X0. Dale grêmio!

– O look que eu fui no coquetel do atelier.
– Venda das bolsas de corações que a Carô fez para o evento no atelier.
– Churrasco com os amigos, nada mais legal!
– Achados irresistíveis.

– Minhas credenciais do Donna Fashion Iguatemi 2012.
– Cortando tecido no Atelier.
– O jornal Zero Hora colocou uma foto do meu look do primeiro dia de DFI na contracapa.
– Coquetel Kzuka com bate-papo com Marilene Veiga e a francesa Janine Niepceron.

– Presentes da Aldo.
– Cartões HOTLOVEDRAMA.

Bom gente, é isto o que vem acontecendo na minha vidinha, se tiverem sugestões de post, reclamações, ou sei la, alguma dúvida, podem comentar, me perguntar no Formspring, no Facebook ou no Twitter.

9 pensamentos sobre “Ce qui se passe…

  1. Tem algum email pra te mandar umas fotos delas?Até se tu tiver alguma preferencia em cor e tal.
    Beijos e brigada pela atenção Rafa!!
    bjobjo
    ;**

Deixe um comentário

