Tutorial: Make de inspiração – Barbie‏

Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês como fazer a make de uma Barbie.Quem nunca teve uma? Esses dias eu estava olhando para as Barbies das minhas irmãs e percebi a maquiagem linda que cada uma usa, então decidi fazer o tutorial de hoje inspirado na make de uma dessas delas! Escolhi uma Barbie de cabelos escuro já que os meus também são, assim fica mais parecido haha Aqui vai a foto da Barbie e da minha make:

Eai, o que acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários e até a próxima!

Thais Martins Carneiro
(colaboradora de make)

3 pensamentos sobre “Tutorial: Make de inspiração – Barbie‏

  1. Adoro o blog na parte de moda e adoro as ideias da parte de maquiagem também, mas acho que os tutorias de make pecam em alguns detalhes. Por exemplo, se usasse um lápis branco na linha d’água e traçasse um pouco menos de um terço de linha fina com o delineador na linha do cílios na parte de baixo do olho ia ser bem mais marcante o olhar de boneca baribie. Acho que o lápis preto fechou muito o make.

Deixe um comentário

