Look do Dia: Stereo Hearts

O look de hoje não é bem apropriado para ir a uma praça, como eu fui, mas estava no shopping e acabei indo parar na praça da encol para encontrar alguns amigos, enfim. Finalmente estreei a minha linda lita, usei com o meu short metalizado com tachinhas e um blusão soltinho, adorei a combinação.

Sweater Zara // Short Zara // Lita Platform VJ-Style

3 pensamentos sobre “Look do Dia: Stereo Hearts

  1. Oi, tudo bem?
    Leio sempre seu blog pelo GReader, mas dificilmente comento.
    Na verdade, tenho uma dúvida.
    Comprei um short igual ao seu na Zara e ao lavar reparei que ele perdeu um pouco do brilho e do efeito de couro. Você tem alguma dica de lavagem para essa peça, ou de como recuperar o brilho dela?

    Parabéns pelo blog 🙂
    Beijos

    • ba, esse short tem que ser lavado a seco se nao me engano, e nao sei o que fazer pra recuperar o brilho :/
      agora que ele ta um short normal tu pode dar uma estilizada nele, sei la colocar umas tachinhas, até pintar ele, o que acha?

Deixe um comentário

