Trend do Dia: Foxy Platform

Mil desculpas pelo blog estar tão parado, a loja está cheia de encomendas, tenho milhares de trabalhos para finalizar na faculdade, e ainda tenho o estágio, então imaginem como está corrida a minha rotina. Estou tentando postar o máximo que posso, eu juro! haha
Bom, a trend de hoje é com a Emmi, super amei esse look, adoro tachinhas grandes, acho que combina muito com esse tipo de short. E o que que é essa bolsa, AMEI! Estou numa fase de usar e amar tudo que tenha franjinhas, loucura total. Mas eai, o que acharam do look dela?

Deixe um comentário

