Beauty Day on Mirage Intercoiffure

Como já havia contado para vocês voltei com meu ombré hair, graças ao meu lindo amigo Israel Bittencourt, que trabalha no Mirage Intercoiffure do Menino Deus. Agora vou mostrar para vocês tudo que aconteceu ontem, e ainda mostrar como é lindo o salão. Preparadas?

Olha que lindo este lounge!

Eles também tem um espaço para noivas, olha que luxo.

Bom, agora sim, vou mostrar todo o processo que passei para ficar com meu ombré hair.

Primeiro o Is deu uma cortadinha de leve no meu cabelon, olhem como ele era gente!!!!!

To linda né haha

O Is ainda deu uma hidratada no meu pobre cabelinho, serio ele precisava disto, deu mais vida sei la haha

Estou in love pelo meu cabelo haha

E aqui está eu e o autor deste lindo trabalho, o Is *_*

Super obrigada, a toda equipe do Mirage do Menino Deus, em especial ao Is, amei o ombré hair. E super indico para vocês.

O salão fica na rua Múcio Teixeira, 933, no Menino Deus, perto do Shopping Praia de Belas.

11 pensamentos sobre “Beauty Day on Mirage Intercoiffure

  1. crítica construtiva… vc ficou linda com esse “efeito” no cabelo rafaela, e foi bom vc ter cortado um pouco seu cabelo, sem as “pontinhas” ele ficou bem lindo!

  2. Rafa, ficaste lindíssima! Cabelos perfeitos!
    Reforço a mesma pergunta do comentário ali acima… Quanto custou a tua transformação R$?

    Beijocas

  3. FICOU LINDO DEMAISSSSS!!!!! A D O R E I. Tentei fazer ombré nos meus cabelos e a cabeleireira estava muito crua ainda e fez uma baita cagada nos meus cabelos, ficaram manchados e amarelo gema! Odiei. Tive que tingi-los novamente da cor natural. Pergunto a mesma coisa que perguntaram acima, qual o preço estimado? Se não sabes de cabeça, nos informe mais ou menos qual seria a média. É muito importante pra mim, pelo menos. Beijos!!!

  4. Pergunte ao IS quanto sairia o processo aproximadamente. R$, nao deixe suas leitoras na mão, menina. isso nao e legal. eu tbm gostaria de saber. bjos

Deixe um comentário

