Look do Dia: Red velvet

Olá gente, tinha parado um pouco com o look do dia, mas hoje resolvi mostrar minha nova legging, então ta ai o look do dia. Para quem não sabe Porto Alegre está congelante, o que explica o estilo bola de neve que me vesti. Espero que gostem…

Legging de veludo Ebay // Jaqueta de Couro Zara // Coturno Studio Shoes

6 pensamentos sobre “Look do Dia: Red velvet

  1. Rafaela! Parabéns pelo blog, visito sempre! Precisava DEMAIS da tua ajuda, a tempos eu procuro uma gráfica para fazer estampas maiores ( também sou de POA) poderia me dizer em qual tu conseguiu estampar a tua saia Missoni ? Agradeço se conseguir me ajudar.

  2. Rafa, parabéns pelo blog, visito sempre! Preciso de uma ajuda tua, a tempos procuro uma gráfica que faça estampas maiores ( também sou de POA), tu poderia me dizer em qual tu estampou tua saia missoni ? Agradeço se conseguir ajudar!

  3. Ei amei o look! Tá variando né, como eu e muitas meninas disseram, que calça liiinda!! que cor viva. Precisa parar de postar looks não, é só variar que fica tudo lindo. Bjs

Deixe um comentário

