My Birthday

Eba, domingo foi meu aniversário, e não poderia deixar de mostrar para vocês, tudo que rolou, e que ainda vai rolar. Bom domingo fui com meus amigos no Joe & Leo’s. Ah e além do meu aniversário comemorei 1 ano de namoro com o Guto *_*

5 pensamentos sobre “My Birthday

  1. apenas uma observação: assim como no post do coquetel da cavalera, você disse “vou mostrar tudo para vocês” algo assim, so que eu sinto falta de descrição sabe? tipo, você foi para algum lugar depois desse restaurante? que presentes você ganhou? Assim como no coquetel da cavalera: como foi a noite? tava animada? a dj era boa? ok são informações um tanto sem graça, mas digo que você nao devia por apenas fotos, mas sim, contar o que aconteceu nesse dia sabe?

    • claro, entendo! Bom depois do restaurante fomos na complex, que é um lugar onde tem pista de skate e um restaurante mexicano, é muito que um lounge, super bom.
      A noite foi bem divertida, nao tem muito o que contar haha
      Nos proximos posts descrevo melhor como foi a noite.

Deixe um comentário

