New Legging

Olá gente, acho que a partir de hoje vou conseguir postar todos os dias, desculpa o sumiço. Bom já fazia um tempinho que eu havia comprado uma legging de veludo no Ebay. E só sexta-feira ela foi chegar. Comprei a cor burgundy mas me mandaram um vermelho, bem vivo haha, mas gostei também. Logo mais vou postar um look do dia com a legging, por enquanto só fotos dela.

5 pensamentos sobre “New Legging

  1. Quanto tempo demorou pra chegar exatamente? Pq eu comprei umas coisinhas no ebay e já fazem uns 40 dias e nada de chegar :S E se der mostra de qual vendedor vc comprou essa legging muito linda 🙂

  2. Fodamente foda. :3
    O ruim de comprar pela internetê é a demora e o rolo dos correios. ;x Mas ainda tamo no Brasil, anyway.
    Acho que eu ia gostar mais se fosse burgundy, haha. Mas tu vai ficar linda nessa ai, faz look logo. (:
    Beijas ;*

Deixe um comentário

