Beauty Day on Mirage Intercoiffure

Olá gente, ontem fui novamente no Mirage do Menino Deus, mas desta vez para fazer uma incrível hidratação com o Is. Essa hidratação é um Shake de reconstrução profunda, indicado pra cabelos que passaram por processo de descoloração e que estão enfraquecidos, devolve resistência, e massa ao cabelo, proporciona brilho e maciez. Achei muito bom o resultado, notei diferença no primeiro toque. Recomendo a todas.

E o Mirage esta com uma super promoção, nos dia 26 de julho, terá um super coquetel no salão divulgando o novo produto. E para quem fizer a hidratação além de pagar mais barato levará um shampoo de 300ml para fazer a manutenção em casa. Esta promoção também é valida no dia 27 de julho.

Para mais informações: (51)  3085-3900

Múcio Teixeira, 933 – Menino Deus – Porto Alegre/RS

Ontem também fiz as unhas com a Roberta Andrades. Ela fez em mim as famosas unhas de veludo. E admito fiquei super em duvida de qual cor fazer, eram tantas, e todas lindas. Até que o Is me deu uma luz e me ajudou a escolher este verde dourado. Ficou muito fofa as unhas, amei!

Agora vou mostrar para vocês os produtos usados no meu cabelo ontem pelo Is.

1. Hair Cleansing Shampoo Anti-Resíduos

2. Extreme Shampoo de Tratamento

3. Shoots de Reconstrução Profunda

4. Shoot Fix

5. Mascara de Tratamento

6. Argan Six

Deixe um comentário

