Ce qui se passe…

Olá gente! Estou sem tempo para postar no blog, mas para deixar vocês atualizadas com tudo o que está acontecendo fiz mais um “ce qui se passe…”


1. É gente, comprei com meu namorado um pacote tamanho familia de ouro branco e de kinder bueno!
2. E sim sou uma gorda comprei Toblerone também.
3. Indo ver meu irmão jogar, 6X0! Dale
4. Bubu, eu e meu baby.


1. Fazendo post para o blog!
2. No Mirage, fui maquiada pela Dafni! Amei.
3. In love no Park Tupã.
4. Minha legging de veludo novinha!


1. Again no Park Tupã.
2. Look do dia
3. Look da noite
4. Meu aniver no beco!


1. Presente da Duda, da Vica e da Kau. Amei
2. Roupitcha do meu aniverxxx.
3. Comemorando 1 ano de namoro ❤
4. New bag!!

Quem quiser me seguir no Instagram é @rafakeunecke

10 pensamentos sobre “Ce qui se passe…

Deixe um comentário

