Look do dia + Shopping

Oii gente linda, vocês devem estar me odiando pela falta de posts eu sei HAHA mas agora tive outro probleminha bem maior do que a falta de tempo, estou sem carregador pra minha câmera (o meu estragou e eu não sei como), já encomendei outro e chega semana que vem WEBA! E estou sem note, vendi o meu pra comprar um melhor, mas também não chegou. Bom, por enquanto to me virando com o da minha mae e o do meu irmão. Acredito que até semana que vem tudo volta ao normal!!!

Bom vou mostrar para vocês o que eu comprei estes dias e meus looks, que faz tempo que não mostro aqui néam! Como são 2 e eu adoro fazer enquetes, vou mostrar eles e quero saber a opinião de vocês, votem, comentem, só não falem mal plis 🙂

Então, há um mês atras comprei uma legging com transparência no Ebay e semana retrasada (como eu deixo vocês atualizados ein) chegou ela. E neste fim de semana estava atras de um slipper com spikes e acreditem minha mãe também queria um. Ai então achamos um lindo, nos apaixonamos e compramos eba!!

Look do dia #1

Camisa Jeans Zara // Short Zara // Slipper Satinato

Look do dia #2

 

T-shirt Zara // Saia longa Hotlovedrama Store // Rasteirinha Zara

 

3 pensamentos sobre “Look do dia + Shopping

Deixe um comentário

