Organizador de maquiagens!

Oi lindezas! Não sei vocês mas eu sempre fico em dúvida de onde guardar minhas maquiagens. Existe diversas caixinhas e maletas especiais para isso, mas nem todo mundo pode compra-las. Um jeito super cool, barato e super fácil de se fazer é com caixa de sapato. Todo mundo tem uma em casa não é? Além de você poder customizar do jeito que você quiser, pode escolher o tamanho das divisórias.

Hoje me deu um surto de arrumação e resolvi arrumar todo meu armário, inclusive a parte das maquiagens. Foi então que peguei uma caixa de sapato da Santa Lolla, peguei a tampa e comecei a fazer as divisórias. Olhem como ficou:

1. Divisória dos pincéis 2. Divisória dos batons 3. Divisória  do blush, corretivo e base 4. Divisória dos pós 5. Divisória do rímel e dos lápis 6. Divisória das sombras e prime

Gostaram da dica? Eu achei super útil e muito cool. Imagina fazer uma caixinha toda de glitter? É só usar a criatividade e garanto que todo mundo vai morrer de inveja do seu organizador de maquiagem!! Comentem quero saber o que vocês estão achando das dicas!

3 pensamentos sobre “Organizador de maquiagens!

Deixe um comentário

