Vendo: Saia de Tachinhas

Oi gente! Para quem não sabe tenho uma mini lojinha, a Hotlovedrama Store, onde vendo saias confeccionadas especialmente por mim, ah e é tudo feito sob medida! Mas hoje estou aqui para tentar vender uma saia que eu fiz, e acabaram não comprando, que bad :(.

Bom então vamos a especificações:

– Ela é feita de corino.
– Ela vem com 100 tachinhas + extras.
– O cós é feito com elástico.
– Frete GRÁTIS para todo o Brasil.
– Medidas: cintura 66cm (com elástico); quadril 90cm; comprimento 40cm.
– Entra em tamanho 36, 38 e 40.

Estou vendendo ela pelo valor normal R$115, mas neste caso em especial, o frete é GRÁTIS. Quem tiver interesse por deixar um comentário ou me mandar um e-mail: rafinhaigor@hotmail.com

Qualquer dúvida é só me perguntar!

Um pensamento sobre “Vendo: Saia de Tachinhas

Deixe um comentário

