Ce qui se passe…

Eai gurias, estão curiosas para saber o que anda acontecendo in my life? Preparei mais um Ce qui se passe para vocês, mas se você não quer ficar esperando até o próximo post, pode me seguir no instagram só procurar por rafakeunecke. Bom não deixem de participar dos sorteios que estão rolando no blog, no da ClothingLoves, vocês podem ganhar até $100 para gastar na loja, e o da Mix Hi Lo, você concorre a um lindo bracelete de spikes. Não fique fora desta!


1. Os desenhos lindos que a Kris Reis fez de mim! 2. Look summer do dia que usei no domingo, estava muito quente em Porto Alegre. 3. Sábado teve gravações com a banda Atemiz. 4. Na sexta fui com a minha amiga Yasmin tomar milkshake no Milshakes, serio tu entra lá e fica louca, tem mais de 300 sabores!


5. Na sexta não tinha como voltar da faculdade então eu e minhas amigas nos aventuramos e voltamos para Porto Alegre de metro! 6. Roubei dobenhe para tirar essa foto, olhem que legal esse óculos da Vans. 7. Para passar o feriado super de boa comprei um chocolate que não comia a anos, o Milka! 8. Capinha nova? Serio morri de amores haha.


9. Dia de zueira é sempre muito bom, semana passada fui na casa do meu namorado e junto com o primo dele preparamos ovos de pascoa recheados, nhamm! 10. Look do dia usando a minha linda saia com estampa de lenço. 11. Aproveitar o dia para ir ao cinema com o namorado é sempre bom! 12. Comprei tecidos para fazer novas saias!


13. Look frio do dia 14. Mais um look do dia com minha saia com estampa de lenço! 15. Fui dar mais uma visitinha lá no Is, aproveitei para dar uma hidratada na juba! 16. Adoro looks do dia haha, esse é com a minha velvet legging.

Então, não esqueçam de me seguir no Instagram e acompanhar tudinho eem tempo real haha Só procurar por rafakeunecke.

Um pensamento sobre “Ce qui se passe…

Deixe um comentário

