Promoção Fashiolista + Coquelux

Olá gente! Como prometido hoje vou explicar direitinho como vai ser a promoção para me ajudar a ganhar o concurso do Fashiolista + Coquelux! Antes de tudo, gostaria de agradecer aos dois sites pelo convite, fiquei muito feliz com o convite, ainda mais depois de saber que do Brasil inteiro só foram escolhidas 25 blogueiras, e eu fui uma delas! Muito obrigada mesmo. Ir ao SPFW sempre foi um sonho e com a ajuda de vocês vou poder realiza-lo!

A blogueira que tiver mais “loves” na sua foto concorre para ser a representante do Fashiolista no SPFW. E não sou só eu que tenho chance de ganhar! A vencedora irá com uma acompanhante. Me ajude a vencer a votação para ter a chance de também ir ao evento, já que a acompanhante é escolhida através de sorteio no site da Fashionista (sorteio feito entre TODAS as pessoas que votarem em mim).

Para votar em mim clique aqui ou aqui.

Bom agora vamos para a promoção! Você quer ganhar uma linda saia de couro com tachinhas, me  ajudar a ir ao SPFW e concorrer a uma incrível viagem? É muito fácil…

Para participar da promoção siga as seguintes regras:
– Dar “love” na minha foto do concurso, neste link.
– Curtir a página do Hotlovedrama no Facebook, neste link.
– Se registrar no site da Coquelux, neste link.
– E preencher a ficha abaixo.

Você pode ter mais chances de ganhar divulgando a promoção e pedindo para seus amigos, familiares, vizinhos, cachorro, enfim… Quanto mais gente votar mais chances você tem de ganhar.

Está é a minha foto do concurso! VOTEM EM MIM!! Me ajudem a realizar este sonho.

Muito obrigada, boa sorte e conto com a ajuda de vocês!

3 pensamentos sobre “Promoção Fashiolista + Coquelux

  1. Pingback: Promoção Fashiolista + Coquelux | hotlovedrama

  2. Pingback: We Love VJ-Style! | hotlovedrama

  3. Pingback: Look do Dia: Burgundy | hotlovedrama

Deixe um comentário

