We Love VJ-Style!

Eai gente, votando muito em mim? O concurso vai até dia 22! E eu quero muito ganhar, então por favor me ajudem! Bom, hoje vou mostrar para vocês um presentinho que chegou aqui em casa ontem da loja VJ-Style. Eles me mandaram uma linda pulseira de spikes, já comprei bastante coisa na loja, e recentemente fachamos uma parceria com eles. A loja é demais, super segura e é tudo super baratinho. O frete para o Brazil custa $10, e leva entre 30-40 dias para chegar! Quem tiver alguma dúvida de como comprar, o que comprar, o que for, pode perguntar nos comentários!


Pulseira de Spikes $2 // VJ-Style

Preciso muito da ajuda de vocês! Estou concorrendo com outras blogueiras para ser a representante do site FASHIOLISTA no SPFW! Votem em mim para eu poder realizar um grande sonho!
É só dar um “love” do lado da minha foto! Quem votar em mim, estará concorrendo a mesma viagem!
Clique aqui.
Está rolando uma super promoção aqui no blog! Para saber mais clique aqui.

2 pensamentos sobre “We Love VJ-Style!

Deixe um comentário

