Look do Dia: Yellow

Olá gente, como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo! Hoje fui visitar minha vó na cidade dela, adoro ir para o interior, é tudo mais calmo e ingênuo, sei lá, gosto muito! Aproveitei o lindo dia de sol para fotografar meu look do dia. Confesso que nunca me imaginei usando amarelo, mas gostei tanto desta camisa que resolvi comprar ela. Sem contar que é uma das cores do verão não é?

Lembrando mais uma vez que precismo muito da ajuda de vocês para ganhar o concurso do Fashiolista + Coquelux! Para votar é só clicar aqui.


Camisa Renner // Calça Zara // Sapatilha Satinato // Colar Oasap // Pulseiras Ebay

12 pensamentos sobre “Look do Dia: Yellow

Deixe um comentário

