Look do Dia: Burgundy

Hello! Bom mais um dia de look do dia, ontem recebi duas comprinhas que fiz no Ebay, uma blusa e uma pulseira de spikes preta. Amei os dois, desde o inverno queria alguma peça na cor burgundy e não encontrava em Porto Alegre, até que achei este lindo vendedor que vende essas lindas blusinhas por apenas $3, serio gente, isso da uns R$6, me arrependi de não ter comprado mais de uma. E vocês me conhecem né, não consigo não usar minhas peças novas. Hoje já estreei os dois de uma vez só, não me aguento haha.  Espero que gostem.


Blusa Ebay // Calça Zara // Slipper Satinato // Pulseiras Ebay 

Lembrando mais uma vez que precismo muito da ajuda de vocês para ganhar o concurso do Fashiolista + Coquelux! Para votar é só clicar aqui.

E para quem ainda não participou da promoção do Hotlovedrama ta esperando o que? Você pode ganhar uma linda saia de couro com tachinhas. É só clicar na foto abaixo!

Anúncios

22 pensamentos sobre “Look do Dia: Burgundy

  1. Caramba, esses vendedores só tem coisas lindasssss!!! Muito obrigada pela dica, eu sempre fico com medo de comprar no eBay, então é muito bom saber de um vendedor quando alguém já comprou dele. Só deixa eu te perguntar, quanto vocÊ pagou de frete e quanto tempo demorou para chegar? E olha o blog é uma gracinha, sua dicas são ótimas, eu entro todos os dias. 🙂

  2. Meu Deus 6 reais :OO faz um post sobre o ebay, como comprar lá, os melhores vendedores e tals .. sou louca p comprar mas tenho medo de levar calote ou ser tachada! A blusa é liiiiiiinda e ficou perfeita com essa calça preta! tá linda :))

    • Oi Rafa! Queria comprar algumas coisas no ebay, mas tenho medo do frete ahaha quanto dá em média os fretes das tuas compra pra cá ? e tu alguma vez já foi tachada? bjj

      • Oi Brendha! Sempre compro pela internet, acho bem mais facil e bem mais barato. No ebay tu encontra tudo o que tu precisa por um preço muito bom. Eu procuro sempre comprar com vendedores que não cobram o frete. Já fui taxada sim, é um saco, mas isso acontece quando tu compra coisas que passem de $50. Tem que tomar muito cuidado também com o tipo de envio.
        Beijos

  3. Sou apaixonada por essa sua calça preta, eu particularmente prefiro jeans pretos, acho q ficam muito melhor. E linda a blusinha e o preço mais lindo ainda haha. Acho super legal vc passar pras leitoras os links de vendedores, pq ja vi muitas blogueiras q postam o produto mas parecem q ficam com medinho de algm descobrir o vendedor tbm haha

    • Eu fiquei em dúvida sobre uma coisa. Vc comprou por leilão essa blusa né? Como funciona isso de leilão?
      Escolhemos um valor ou vai acrescentando um determinado número a cada lance?

      • Oi Aly, não essa ai eu comprei mesmo, sempre participo de leilões mas nunca ganho 😦
        mas é bem isso, você da um lance e se ninguem der um mais alto vc compra pelo valor que deu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s