Resultado do Sorteio: Fashiolista + Coquelux

Oi minha gente! Bom o final do concurso do Fashiolista não teve um resultado muito bom, deu muita confusão e nem eu sei se no fim foi cancelado ou não. Mas o sorteio aqui no blog terá um resultado muito bom para uma sortuda! Fiquei muito feliz com o número de participantes, quando lancei a promoção não esperava tanta gente participando, porque as regras não eram das mais legais. Então muito obrigada a todas que participaram! Vou procurar sempre fazer sorteios parecidos com este porque sei que vocês adoram! Estou aceitando dicas do que sortear, quem quiser ajudar, pode me mandar um e-mail ou comentar aqui mesmo. Agora sim, vamos ao grande resultado!

 

Parabéns Livia! Entraremos em contato com você ainda hoje! Caso ela não responda o e-mail em dois dias vou realizar o sorteio de novo.

Mais uma vez obrigada a todas que participaram!

Um pensamento sobre “Resultado do Sorteio: Fashiolista + Coquelux

Deixe um comentário

