Look do Dia: Like you

Oi gente! Tudo bem com vocês? Voltei do trabalho hoje e me deu uma vontade de publicar o meu look, não sei o que me deu, fiquei inspirada! Ah, antes que eu esqueça já estou providenciando o post sobre o Ebay que vocês tanto estão me pedindo. Só quero pedir uma coisinha para vocês, quero deixar dicas de bons vendedores, então quero saber quais produtos querem comprar/procurar, podem deixar aqui nos comentários mesmo. Até o fim de semana posto aqui no blog. Bom voltando ao look do dia, hoje usei minha linda saia de tachinhas (em homenagem a vencedora da promoção do Fashiolista+Coquelux) junto com minha camisa jeans que tanto amo. A combinação ficou super simples mas curti muito!

Camisa Zara // Saia de couro com tachinhas Hotlovedrama Store // Sapatilha Melissa // Bolsa Victor Hugo // Colar Oasap // Pulseiras Ebay

9 pensamentos sobre “Look do Dia: Like you

  1. Lindo o look 🙂 eu gostaria muito que você mostrasse uns vendedores de roupas, acessorios, make up que é o que eu mais ando procurando por lá 😀

  2. Estaria prefeito se nao fosse a melissa.. rsrs!
    Nada contra (ate tenho uma dessa), mas ela deixou o look tao “pobrinho” …

    Como vc aguenta usar?? Não consigo mais usar, me sinto péssima….

    • Oi grazi, também não sou muito fã de melissa, essa é a unica que eu tenho. Como era um dia muito corrido não queria colocar nem salto e nem coturno pq estava muito quente.
      A sapatilha foi a minha solução! E eu gostei do resultado. Ficou um look bem de dia a dia.

  3. Amei o look, sou apaixonada por essa saia. Também gostaria que você mostrasse vendores de roupas (camisas pq nas lojas é muito caro) e acessórios (como maxi colares e pulseiras) e falasse sobre os tamanhos que é uma coisa q fico muito em dúvida. Bjjs

  4. Adorei o look, só acho que você repete de mais as suas roupas, liiiiiiiiiiindas elas, mais sinceramente? Ouse mais, e procure mudar mais as suas roupas. (vim dar minha opinião não pra ofender, mais pra te aconselhar.) A propósito, você é modelo? ;s

Deixe um comentário

