Beauty Day with Israel Bittencourt

Olá gente! Semana passada dei uma passadinha no Mirage para fazer a manutenção do mês com o Is. Como na última vez que fui lá retoquei meu ombré, desta vez fui para hidratar. A hidratação é essencial para quem tem cabelos com algum produto químico, e os produtos da Redken são perfeitos para este tratamento. E o resultado é imediato, meu cabelo está muito macio, com pouco volume e o melhor não está mais ressecado. Eu super indico este tratamento, para quem quiser mais informações pode falar com o Is no face dele ou dar uma ligada para o Mirage: (51) 3085-3900

1. Shampoo SMOTH DOWN, ajuda no tratamento de cabelos secos erebeldes. Contem um complexo ionico de alisamento único,proporciona maciez, brilho e facilidade na hora de pentear.
2. É uma mascara de tratamento nutritiva e suavizante para cabelos secos e indisciplinados.
3. HEAT GLIDE, protege os cabelos do calor e elimina o frizz.

 

E ai gente o que acharam? Notaram a diferença?

Um pensamento sobre “Beauty Day with Israel Bittencourt

Deixe um comentário

