Costume Party

Hello gente! Tudo bem com vocês? Primeiramente queria me desculpar pela sumidinha, vocês sabem como é final de ano né, muito trabalho, provas etc. E ontem arranjei um tempinho para ir a festa a fantasia da minha ex colega, serio as fantasias estavam muito engraçadas. Não sei se vou conseguir mostrar todas as fantasias, mas algumas sim. A minha é super simples, fui de melindrosa, vulgo quenga, mas no final até que gostei do resultado.


Eai, o que acharam?

6 pensamentos sobre “Costume Party

  1. Aí amiga, não me leva a mal, mas você tirou as fotos segurando o cigarro ao contrário! Aliás, você segurou até a cigarreira ao contrário.
    Mas é claro, quem não fuma não tem a obrigação de saber disso, hehehehe. Foi só um toque mesmo, pq as fotos ficaram engraçadas com esse detalhe.
    XOXO

  2. Eu tb não percebi isso… e olha q vi o post antes de ir pra Shame… Mas ficou uma lindeza como sempre!!!

    Mas a titia shame foi tão delicada no post neh?? Irreconhecível!

Deixe um comentário

