Look do Dia: Ready for the Show

Olá gente! Eu quis dar uma passadinha rápida para mostrar para vocês o look de hoje. Para quem não sabe hoje é o lançamento oficial do novo CD da Atemiz, a banda do meu namorado, o show começa hoje as 20h no John Bull. Aqui em Porto Alegre está um calor terrível, então na hora de escolher um look tenho que levar em conta, por isso resolvi usar esta saia que estava enterrada no meu armário e jogar uma t-shirt por cima.


T-shirt Zara // Saia Hotlovedrama Store // Wedge Santa Lolla

Eai o que acharam do look?

9 pensamentos sobre “Look do Dia: Ready for the Show

    • Obrigada nessa!
      A saia foi feita por mim sim!
      Ah e esclarecendo para aquelas que estão falando que a saia foi comprada na renner, ela não foi. Me inspirei em uma super parecida que uma amiga minha tem.
      Queria ter feito um DIY mas na época estava sem carregador para a minha camera.

Deixe um comentário

