DIY: Bolsa com Spikes

Oi gente! Já faz um tempinho que eu estou a procura de uma bolsa simples mas bonita e que de para colocar toda a vida dentro dela sem parecer que ela está cheia de coisas. E foi uma luta ein, achei super por acaso na C&A, com uma super promoção, esta bolsa. Ai eu pensei, ela esta muito simples, então resolvi comprar uns spikes e colocar nela. E antes que vocês me perguntem, eu colei os spikes porque a bolsa tem forro, e se eu fosse colocar eles teria que tirar ele e costurar de novo. Bom, gostei muito do resultado e espero que vocês também.

EDITADA 1EDITADA 2EDITADA 3EDITADA 4EDITADA 5

Bolsa C&A ……R$20,00
Spikes Altero …….R$0,15 (cada um)
Cola Bonder……..R$2,99

E então meninas, o que vocês acharam? Vocês usariam esta bolsa?

4141663438_10571fe01c_z_large

13 pensamentos sobre “DIY: Bolsa com Spikes

  1. também quero colocar em uma bolsa de couro, mas acho que com a cola não ficará seguro? já procurei várias sapatarias e não fazem a colocação…tens alguma dica? obrigada

Deixe um comentário

