Look do Dia: Believer

Oi gente! Hoje foi o verdadeiro dia de ficar em casa sem fazer nada, dia de chuva é sempre assim aqui em Porto Alegre, ou você se enfia em um shopping lotado ou fica em casa vendo filmes e comendo porcarias, comigo aconteceu a segunda opção, que particularmente eu acho bem melhor haha. E então aproveitei para tirar foto do meu look do dia. Como eu iria ficar em casa nem me arrumei tanto. Ah, vi que muita gente gostou do post de ontem do DIY, e queria sugestões para os próximos, porque eu realmente estou sem ideias, então deixem um comentário ou quem quiser pode me mandar um e-mail.

DSC_1245

DSC_1248
DSC_1240
DSC_1242
DSC_1255

Blazer Zara // Camiseta Zara // Short Zara // Rasteira Mezzo Porto // Bolsa DIY

Eai, o que acharam do look?

4141663438_10571fe01c_z_large

6 pensamentos sobre “Look do Dia: Believer

  1. Oii Rafa, eu amo de paixão seu blog, e gostei muito desse post. Você tem um maxi colar de pérolas divo, queria saber se você comprou ou fez? se você o fez poderia fazer um tutorial de como fazer um maxi colar de pérolas?! Obrigada Beijos(:

Deixe um comentário

