Revista Sou Mais Eu – Editora Abril

Oi gente! Como falei no post de ontem aqui está a matéria que fiz para a Revista Sou Mais Eu. Para quem quiser ler e ver de pertinho ela curta uns 2 reais, super baratinho, vale a pena porque a reportagem esta muito legal. Gostaria de agradecer a Luiza, reporter da revista, a Angélica Marques, fotógrafa, ao Israel Bittencourt, cabelereiro, a loja M. Officer, a minha amiga e produtora Yasmin Lago, sem vocês nada disso iria acontecer! No próximo post vou mostrar as fotos mais de pertinho e dar mais algumas dicas de como usar saia longa!

DSC_1869 DSC_1871 DSC_1877

Edição 319 – Revista Sou Mais Eu – Editora Abril

Então, o que acharam?

Um pensamento sobre “Revista Sou Mais Eu – Editora Abril

Deixe um comentário

