5 maneiras diferentes de usar saia longa

Olá! No último post comentei que iria fazer um em especial com as fotos em alta. Então cá estou eu! Algumas dicas que eu vou dar aqui não foram para a matéria da revista, mas nem tudo que esta na revista eu vou falar aqui, então comprem a revista e olhem o post haha.

Look Dia a Dia

RAFA_0002

A combinação é simples, perfeita para usar durante o dia. O colete da uma quebrada no look não deixando tão pobre. Os acessórios discretos são uma boa jogada para dar toda a atenção para a saia.

Look Esporte Chic

RAFA_0008

Para deixar o look mais esporte pode ser usado também um tênis ou até um oxford. Esse look é perfeito para aqueles dias quentes que você tem que andar muito por ai!

Look Festa

RAFA_0015

Muito brilho e paetê, este look é perfeito para ser usado em uma formatura, ou algum evento mais chic. Os acessórios são discretos pois a blusa já chama muita a atenção!

Look Trabalho

RAFA_0019

Este look é perfeito para quem gosta de usar saia no trabalho, a dica é investir com alguma camisa mais arrumadinha junto com uma sapatilha.

Look Gordinha

RAFA_0011

Este look é ideal para quem esta um pouco a cima do peso. A blusa mais soltinha esconde os braços sem causar calor, o cinto é ótimo para dar uma quebrada sem marcar muito o look.

Fotos: Angélica Marques

Para quem tiver alguma dúvida só mandar um e-mail ou deixar um comentário!

13 pensamentos sobre “5 maneiras diferentes de usar saia longa

  1. caraca que blog legal,amei o look gordinha,nao que eu seja,mais eu amei a blusa com e sapato.Ideia:faz uma temporada da moda no seu blog,bem legal assim,com make e roupas de usar na escola,festinha e que tal anos oitenta,acho que vai bombar,minha colega fez o niver dela como anos oitenta,bombo aqui na cidade,todo mundo faz.

Deixe um comentário

