Trend do Dia: Mochila

Oi gente! Primeiro gostaria de agradecer pelos 2.000 likes na fan page do blog, fiquei muito feliz! O resultado da promoção iria sair hoje, mas como nem todo mundo seguiu os passos certinho, vou ter que reavaliar tudo de novo. Então acho que segunda já mostro o resultado porque hoje estou zarpando para a beach! Bom, faz tempo que não tinha a trend do dia, então hoje resolvi voltar com ela. Escolhi mochila como o tema, acho que todo mundo tem uma em casa, seja a que usava para o colégio, quanto a que usa para sair. Para quem não sabe, as mochilas estão super em alta, as minhas favoritas são as no estilo meio hippie, acho lindo. Escolhi este look da Anna Laue, achei linda a combinação dela.

summer1 summer2

Eai, o que acharam, aprovada?

5 pensamentos sobre “Trend do Dia: Mochila

Deixe um comentário

