Look do Dia: Fringe

Hello! Voltando com o bom e velho look do dia, fotografei o que eu usei ontem para sair com os meus amigos. O look é super simples e da para ser usado de diversos jeitos. Esta camiseta é bem velha da Zara, como não usava, dei uma customizada nela, recortei a parte de baixo para deixar essas franjas, recortei a gola e as mangas. Gostei do resultado e acho que é um bom passatempo para as férias! hahaha

DSC_0442 DSC_0443 DSC_0445 DSC_0446DSC_0447

Colete DIY // T-shirt Zara // Saia Zara // Colar Ebay // Pulseiras Ebay // Pulseira dourada Leather Boutique // Rasteirinha Mezzo Porto

E então, o que acharam?

11 pensamentos sobre “Look do Dia: Fringe

  1. Amei o look! Um encanto mesmo! Temos gosto parecido, por isso estou sempre entrando aqui! Deixo uma sugestão, vc poderia colocar as fotos com uma resolução maior, assim poderiamos ver os detalhes dos acessórios, roupas e calçados! Pense nisso! Bjs e parabéns!

  2. Olá amei seu post.Gostaria que visitasse o meu blog(mundodaspink.blogspot.com)e se poder seguir de voltar.Seria um prazer ter você como seguidora.Beeijos e muito mais sucesso e parabéns por ter sido escolhido como uns dos melhores blogs de moda!<3

  3. Vi seu blog na Capricho e adorei, agora vou começar a acompanhá-lo heheh Você poderia me falar qual câmera você usa pra fotografar seus looks?! bjs

Deixe um comentário

