Ce qui se passe…

Eai gente, faz tempo que essa tag não aparece aqui no blog né, então resolvi publicar ela hoje, quem me segue no instagram fica sempre atualizado de tudo que anda acontecendo comigo, para quem ainda não me segue é @rafakeunecke.

6

1. Uma ótima dica para quem esta sem fazer nada nestas férias, pegue uma blusa velha e de uma repaginada nela!
2. Fim de semana passado na praia com os amigos.
3. Este vou ter que ensinar aqui no blog, pudim de sorvete, alguém já provou?
4. Gabi Herpes no condomínio Coronado!

5

1. Adorei o post que a Capricho fez indicando 12 blogueiras!
2. Comprei esta camiseta do Guns n Roses no Ebay, demorou para chegar mas valeu a pena.
3. Presentinho lindo que a loja Leather Boutique me mandou.
4. Domingo passado teve o show do Donavon Frankenreiter na beira da praia!

4

1. Look do dia, arrumando meu armário achei esta linda camiseta da Zara!
2. Na madruga fui com meu melhor amigo no Mc fazer gordisse!
3. Olha o que a chuva fez com a árvore que tem na frente da minha casa :O
4. Dale Grêmio! Quarta fui pela segunda vez na Arena!

3

1. Eu peixe na praia!!
2. 2.000 likes no blog, fiquei muito feliz!
3. Quem nunca ficou uns minutinhos a mais no sol não é? haha
4. Minha mãe ficou feliz que encontrou a latinha de Jurerê, e voltou pro mercado e comprou a de POA para fazer companhia!

2

1. Materia que fiz para a Revista Sou Mais Eu.
2. Altos drinks com as amigas!
3. Amo café da manhã colonial, fui com meus amigos bem cedo para Gramado e tomamos um belo café da manhã!
4. Recordando com a Isa quando a gente ainda aparecia no Kzuka.

1

1. O videozinho que a Isa fez da gente na praia, pra quem ainda não viu aqui o link.
2. AMO pão com alho, achei este no mercado, super indico!
3. Altas fotos na praia! haha
4. Meu pai me ensinou a dirigir, fui até outra praia no comando!

Bom gente era isso, tem muito mais fotos no meu instagram, para quem não tem pode ver todas aqui.

Um pensamento sobre “Ce qui se passe…

Deixe um comentário

