Bar1/Bar2

Eai gente, tenho uma super noticia, o blog vai cobrir todo os dias o carnaval no Bar1/Bar2 , para quem não conhece, é um bar em Atlantida, super bem frequentado, tem pista de skate, restaurante e muitos drinks. Em parceria com a Editora abril, vamos fotografar os melhores looks das noites e mostrar tudo para vocês! Ontem fui com meus amigos para conhecer e amamos. Vale a pena dar uma passadinha lá se você estiver na praia.

DSC_0437 (2) DSC_0438 (2) DSC_0441 (2) DSC_0445 (2) DSC_0460 DSC_0467 DSC_0474 DSC_0477 DSC_0480 DSC_0484 DSC_0486 DSC_0489 DSC_0499 DSC_0510 DSC_0513

Fotos por Isa Ritter

5 pensamentos sobre “Bar1/Bar2

  1. Rafa, não sei se é só comigo, mas sempre quando abro teu blog (tenho ele aqui na barra de favoritos <3) ele trava demais, as vezes nem carrega a página. Atualizo ele, fecho e depois de um tempo abro e consigo mexer. Mas ta constante isso. N é a internet pq isso só acontece com o teu blog. Já vi várias blogueiras comentando que iriam fazer modificações nos blogs dela, pra deixar a navegação bem mais rápida. sei lá, n entendo mas deve ser algo parecido. Enfim, mil beijos. E não pare de postaaaar. To sentindo falta dos posts. 😀

  2. Oi Rafa, gosto muito do seu blog e visito ele sempre, só que de uns tempos pra cá tenho me decepcionado bastante pois você quase não posta nele. Mesmo assim parabéns pelo blog, o conteúdo é excelente.

Deixe um comentário

