DIY: Cropped T-shirt

Oi gente, minhas férias estão acabando, e as ideias a mil. Estava vendo o Weheartit esses dias e me apaixonei por uma cropped shit, fui direto catar uma camiseta velha no meu armário para fazer igualzinha. Claro que não saiu como eu esperava, mas gostei do resultado. Fiz um pequeno tutorial mais ensinando a cortar uma camiseta velha e transformar em uma cropped. Depois é com vocês, usem a imaginação, vou adorar saber como ficou a camiseta de vocês.

DSC_1069 DSC_1070

– Marque 3 dedos abaixo.

DSC_1071 DSC_1072 DSC_1073

– Corte a gola do jeito que quiser.

14984_4785869239261_1835716811_n

Eu escolhi escrever “aloha”, achei tudo a ver com essa fase meio praia que estou vivendo haha Vocês podem fazer o que quiserem, desenhar, escrever, enfim, quero saber o que vocês pretendem fazer.

Então, o que acharam?

12 pensamentos sobre “DIY: Cropped T-shirt

Deixe um comentário

