Look do dia: Wild Ones

Oi gente! Hoje tem mais um look duplo para vocês votarem no melhor. Gosto bastante quando vocês votam e principalmente quando comentam sobre o melhor look. Mais tarde vou postar para vocês meus achadinhos na C&A e na Marisa, vocês vão pirar! Bom, o primeiro look usei ontem para ir na faculdade, estou gostando muito desse verde militar, combina com tudo. O segundo look usei hoje também para ir na faculdade, como vocês me conhecem tudo de novo que ganho ou compro gosto de usar na hora, como essa parka linda que chegou do Ebay, top né? Ah nos dois looks eu estou usando o colar da relicário, dando um toque mais delicado para a produção!

Look 1

DSC_1696 DSC_1697 DSC_1698 DSC_1703 DSC_1711

Blusa Marisa // Saia Zara // Jaqueta jeans Zara // Bota Zara // Colar de Sal Grosso Relicário // Pulseiras Ebay

Look 2 

DSC_1738 DSC_1740 DSC_1741 DSC_1745 DSC_1749

Camiseta C&A // Short DIY // Parka Ebay // Bota Zara // Colar de Sal Grosso Relicário // Pulseiras Ebay 

Agora é só votar no melhor look!

Se preparem porque tem sorteio hoje! 

7 pensamentos sobre “Look do dia: Wild Ones

  1. Adorei o primeiro look! Essa saia tem uma textura super diferente.

    Ps: Você podia fazer uns posts sobre sua faculdade e sobre o curso. Queria saber mais sobre o curso de moda, os projetos e atividades realizadas no curso.

  2. Oi Rafa, sou eu mas uma vez hihihi
    Como você não me respondeu, eu queria muito te pedir para fazer algum post indicando blogs de moda masculina que tu acha bem interessantes para quem gosta e estuda moda.
    Beijos e espero que você me atenda agora!!!

Deixe um comentário

